Buscar em:

Clínica Veterinária São Francisco

BLOG




​Genteeeeee...meu nome é Estopinha.
08/03/2018 - Contos


Sou uma mistura de vira lata com vira lata
Fui resgatada há alguns meses por alguns humanos para ser castrada, sempre vivi na rua e não tinha, quero dizer ainda não tenho um lar para chamar de meu 😞.

Fui castrada e me devolveram no bairro onde me encontram, pois eu tinha filhotes bebês para cuidar, mas não encontrei mais eles😞😢. Tomara que eles tenham encontrado um lar e humanos que cuidassem deles.

Quando me devolveram para as ruas depois de ser castrada, infelizmente fui atropelada😓.
O motorista fugiu e me deixou com uma pata totalmente quebrada e com muita dor.
Fui resgatada novamente por alguns humanos que simplesmente me largaram e me “abandonaram na clínica” para que, se os tios veterinários pudessem me cuidar e me tratar, pois eles disseram não ter condições de pagar o meu tratamento e também não podiam me dar lar temporário para poder me recuperar após a cirurgia.

Então fiquei eu largada a própria sorte, sozinha e sem meus filhotes na clínica do tio Cleiton para operar a minha patinha e tentar voltar a andar.

Já se passaram 3 meses que eu fiz a cirurgia na minha patinha, estou começando a voltar andar normalmente, conheci a Chiquinha Maria aqui na clínica, o Faísca, o Tob que é o meu melhor amigo 😍🙈😍 e muitos outros aumiguinhos.

Mas eu preciso encontrar um lar, preciso dar espaço para outros amiguinhos que precisam de tratamentos e cuidados como eu recebi aqui na clínica, por isso eu pedi para a tia Lidi contar a minha história para vocês, e assim quem sabe eu tenha a sorte de encontrar alguém que eu possa amar e brincar, pois sou uma menina muito dócil e amável, só tenho um pouco de medo de alguns humanos, sou meia medrosa e me escondo, mas fora esse probleminha do medo, sou muito parceirinha.

Se você quiser vir me conhecer, estou em lar temporário na Clínica Veterinária São Francisco, próx ao colégio Olavo. Muito aubrigado pela atenção.

Estopinha em 08/03/2018....

Masss....


Sabe aquela adoção que é mais que perfeita e nos minutos finais da prorrogação do segundo tempo.
Pois é .
Foi isso que aconteceu com a nossa Estopinha.

Ela encontrou uma família linda e responsável para cuidar e proteger ela...

Marcia Helbing e Bruna Prestes, sei que nunca vamos substituir quem já partiu junto à São Francisco, porquê eles são únicos😔.

Mas sei que, quando nos permitimos a cuidar um outro ser que só precisa amor e carinho e em troca só tem amor e carinho para oferece também, isso demonstra que estamos evoluindo espiritualmente um pouquinho mais em nossa vida aqui na terra.

Eu e a Estopinha só temos a agradecer imensamente a vocês, pela linda atitude e decisão em cuidar, proteger e amar mais um serzinho que precisava de uma família... de um lar

Galeria de Fotos:




Enviar comentário







VEJA TAMBÉM